Analista de Suporte

SIACON

Goiânia - GO

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Agronegócio
Tecnologia

Garantir a manutenção dos contratos de clientes, por meio de suporte ao usuário dos produtos SIACON (SIA ARMAZÉM, SIA AGENDAMENTO, SIA AUTOMAÇÃO e FARM SIACON).

  • Atuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresa;
  • Enviar relatórios técnicos
  • Executar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetiva;
  • Manter agenda de suporte atualizado;
  • Manter documentação técnica, de configuração e checklists atualizados;
  • Participar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamento;
  • Revisão de chamados e horas trabalhadas;
  • Atuar em regime de sobreaviso conforme escala de plantão;
  • Atender chamados de clientes via whatsapp, e-mail e telefone.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Atendimento ao cliente - Intermediário
  • Pacote Office 365 - Intermediário
  • Conhecimento em sistema ERP - Básico

Benefícios

  • Benefício Social Familiar
  • Vale Refeição/Alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale transporte

Localização

Avenida T 12, 35, Ed.Connect Sala 1710, Setor Bueno, Goiânia - GO, Brasil, 74.223-080