Analista de Suporte
SIACONEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Goiânia - GO
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Pleno
Agronegócio
Tecnologia
Garantir a manutenção dos contratos de clientes, por meio de suporte ao usuário dos produtos SIACON (SIA ARMAZÉM, SIA AGENDAMENTO, SIA AUTOMAÇÃO e FARM SIACON).
- Atuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresa;
- Enviar relatórios técnicos
- Executar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetiva;
- Manter agenda de suporte atualizado;
- Manter documentação técnica, de configuração e checklists atualizados;
- Participar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamento;
- Revisão de chamados e horas trabalhadas;
- Atuar em regime de sobreaviso conforme escala de plantão;
- Atender chamados de clientes via whatsapp, e-mail e telefone.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Atendimento ao cliente - Intermediário
- Pacote Office 365 - Intermediário
- Conhecimento em sistema ERP - Básico
Benefícios
- Benefício Social Familiar
- Vale Refeição/Alimentação
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale transporte
Localização
Avenida T 12, 35, Ed.Connect Sala 1710, Setor Bueno, Goiânia - GO, Brasil, 74.223-080